20 de maio de 2011

Minhas desculpas!!!

Oi gente!!! Estou aqui, vivinha da silva sim!!! É, devo pedir desculpas pelo sumiço.... não imaginei que isso fosse acontecer, mas vou explicar:

Eu estou me formando, e desde março estava em voltas com TCC, finalização do mesmo, e agora já entreguei. Mas vem aquela outra parte: A banca!!! Ela está tirando meu sono, elevando meu stress, enfim, mas acredito que tudo vai sair bem. Semana que vem estarei livre disso!!!

Por isso que deixei o blog de lado de um pouco, tenho muita coisa pra postar, comentar, enfim, a vida continuou enquanto eu estava me dedicando a outra coisa , certo? Mas vou retomar tudo, e aos poucos eu consigo me redimir.

Senti saudades daqui!!!

Bem, então vamos à luta! Porque o dia tá chegando!!!! beijos


Um comentário:

Cris disse...

Amiga, vai tirar a banca de letra! Depois de tanto escrevendo, revisando, pesquisando e estudando teu TCC, a banca flui tranquila. Você sabe cada linha que escreveu! Sucesso na apresentação.
PS.: Queremos saber detalhe da festa que você está organizando para sua formatura!
Beijos.