28 de setembro de 2011

Casamento da Maiara e do Tiago

No dia 24 de setembro aconteceu o casamento da Maiara e do Tiago! Eles conheceram meu trabalho através da Priscila e do Aurélio, que casaram em  11/12/10. Isso já foi um ponto positivo!
A Maiara e o Tiago pensaram com muita antecedência em tudo que queriam, e conseguiram colocar em prática tudo que sonharam!
A Maiara foi uma noiva bem dedicada... além de conseguir ver tudo para o casamento, também está em processo de colação de grau no final do ano, e imaginem a correria!!!
O Tiago participou muito de tudo também. Foi ele o responsável por elaborar o convite do casamento. Abaixo vou colocar uma foto, porque merece esse destaque! 
Alguns detalhes do evento: Na Igreja os noivos tiveram um músico tocando trompete, e a flâmula do instrumento tinha as iniciais dos noivos! A Maiara foi "anunciada" na Igreja com o trompete tocando em três momentos, para após isso iniciar a marcha nupcial. Ficou lindo! 
As criaças estavam lindas também. Uma aia entrou antes da noiva para "enfeitar"o caminho até o altar com pétalas de rosa. E na hora da bênção das alianças, um casal de aia e pagem levaram com muita graciosidade as alianças: o menino Renan levou uma maçã do amor com as alianças emcima! Muito original!
A decoração e Cerimonial ficou por conta da Lu Eventos by Luana Almeida, e a paleta de cores foi rosa e marrom. Na pista de dança, tínhamos um adesivo com o nome dos noivos,data e uma frase que eles escolheram para deixar registrado aquele momento.
 Todas as madrinhas estavam de vermelho, o que ficou muito lindo. Os padrinhos estão de parabéns também, pois participaram ativamente da festa, inclusive prepararam um vídeo surpresa para os noivos, uma versão sem cortes, pois os noivos também apresentaram um vídeo de fotos e making off do Trash th dress que fizeram no Vale dos vinhedos.A surpresa foi muito divertida! 
Tínhamos um túnel de malha branca contornando a entrada do salão, que foi no Salão do CEPE da Petrobrás, sede esportiva. Nesse tunel fotos do ensaio dos noivos. Um lounge com captonê e aparador para as lembrancinhas, que foram latinhas com um mini terço dentro. Mesa de doces com bolo ( maquete) e um casal de noivinhos lembrando a profissão da noiva ( enfermeira), um noivo gremista bem risonho e um mascote muito lindo, o cão de estimação!
A mesa principal foi uma proposta bem diferente e idealizada pelos noivos: uma mesa retangular onde todos os casais de padrinhos e pais ficariam juntos.
O Kit toilete continha itens adesivados e personalizados pelos noivos, e toalhas de mão bordadas.
Porém de tudo que descrevo o que ficou ótimo e saiu da forma como combinamos e com muita sincronia foi o seguinte: dei uma ideia aos noivos sobre a marcação das mesas: que escolhessem nomes diferentes tendo relação com algo que eles gostavam muito. Em uma das reuniões me disseram que os marcadores iriam ser nome de músicas, então eu aproveitei e sugeri que fizessem o seguinte: ao irem cumprimentar a mesa, que o DJ tocasse a música que estava nomeada para tal. E funcionou muito bem! Bem bacana!
E outro detalhe: o marcador era um porta retrato com uma foto do casal, foto essa  tirada no Trash the Dresss e o nome da música.
Agora outro ponto alto da festa foi a "apresentação" que esses noivos super talentosos fizeram!
 Eles apresentaram uma espécie de homenagem aos amigos e a eles próprios, dançando "pedacinhos" de músicas que acompanharam eles nesses 8 anos de namoro.... e iam comentando o que aquela música lembrava, etc... e ao final dançaram uma salsa muito bem coreografada!! Parabéns!!!
E depois disso a festa rolou até às 05h da manhã, sendo que os amigos de fé ficaram lá, acompanhando a saída dos noivos que foram passar a Lua de Mel em um lugar paradisíaco..... Quero fotos de Punta Cana viu Srs Casados!!!
Agora, créditos aos meus parceiros que ajudaram e muito para deixar essa festa do jeito que os noivos sonharam:
Decoração e Cerimonial : Lu Eventos by Luana Almeida e equipe da Decorflor
Fotos ( trash the Dress, making off da noiva, igreja e festa): Cleber Brauner e Eduardo Provin
Som e Iluminação: Pro Audio - Leo e equipe
Filmagem: Foto a Foto
Salão: Cepe Petrobrás
Obrigada a todos vocês!
Maiara e Tiago! Desejo muitas felicidades, mais amor e realizações juntos. Obrigada pela oportunidade de trabalho  e por  participar desse momento importante da vida de vocês.
Um beijo grande!













Um comentário:

Débora disse...

Belíssimo trabalho!
O casamento dos sonhos de qualquer mulher!
Amei!
Bjão